[Vídeo] Saiba como passar uma proposta para o proprietário do imóvel

Tecimob
Updated on

A hora de passar uma proposta comercial é uma parte mais do que importante para formalizar um negócio, isso é fato. Sendo que muitas informações são importantes e muitos hábitos devem ser deixados de lado para que a formalização seja feita de forma correta e segura, sem dupla interpretação e também comprovando que ela, de fato, foi feita conforme as leis.

Documento importante nas negociações de compra ou aluguel de imóveis, a proposta consiste, em ambos os casos, em uma descrição detalhada das características da negociação em questão, de forma a proteger e amparar legalmente os envolvidos. Formalizar uma proposta de compra ou de aluguel de um imóvel faz parte das atribuições do corretor de imóveis e requer atenção com relação a alguns detalhes.

Aliás, em tempos de modernidade, é comum vermos os corretores fazerem tudo isso online, mas no vídeo abaixo eu cito, em algumas dicas, os motivos para você fazer isso presencialmente e também como fazê-la corretamente.

Assista abaixo como fazer uma proposta corretamente

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.