Imagem do Header da Postagem

[Vídeo] Saiba como passar uma proposta para o proprietário do imóvel

A hora de passar uma proposta comercial é uma parte mais do que importante para formalizar um negócio, isso é fato. Sendo que muitas informações são importantes e muitos hábitos devem ser deixados de lado para que a formalização seja feita de forma correta e segura, sem dupla interpretação e também comprovando que ela, de fato, foi feita conforme as leis.

Documento importante nas negociações de compra ou aluguel de imóveis, a proposta consiste, em ambos os casos, em uma descrição detalhada das características da negociação em questão, de forma a proteger e amparar legalmente os envolvidos. Formalizar uma proposta de compra ou de aluguel de um imóvel faz parte das atribuições do corretor de imóveis e requer atenção com relação a alguns detalhes.

Aliás, em tempos de modernidade, é comum vermos os corretores fazerem tudo isso online, mas no vídeo abaixo eu cito, em algumas dicas, os motivos para você fazer isso presencialmente e também como fazê-la corretamente.

Assista abaixo como fazer uma proposta corretamente

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.