[Vídeo] Como gerar relevância nos portais imobiliários

Os portais imobiliários tornaram-se uma excelente ferramenta para compor a sua estratégia de marketing digital. Quanto mais o seu produto for visto, maiores serão as chances de fechar uma venda, certo? Sim, mas visto por quem interessa, o chamado público-alvo.

Essa é a regrinha básica de qualquer vendedor, e o corretor imobiliário, por mais especializado e diferenciado que seja, deve compartilhar da mesma premissa: divulgar seus imóveis para quem procura por imóveis. Dessa forma o seu retorno é muito mais rápido e seguro.

Tecimob - Site para corretor de imóveis e imobiliária

Ter seu próprio site imobiliário é o caminho certo para a divulgação dos seus imóveis, mas não é o único. O ideal é que você combine ferramentas que alavanquem a sua marca no mercado, fazendo o seu produto chegar a quem procura por ele. É o caso dos portais imobiliários, que reúnem uma grande quantidade de ofertas para um número excepcionalmente grande de usuários. Você ganha muito mais visibilidade e é também encontrado bem mais facilmente pelos motores de busca dos principais sites de pesquisa, como Google, Bing e Yahoo, por exemplo.

Esqueça por um minuto que você é corretor de imóveis e coloque-se como consumidor: você procuraria um imóvel naquele portal? Por quê? Como cliente, ele é fácil de usar, intuitivo, tem todas as informações que você buscaria, é agradável de navegar? Corresponde às suas expectativas de cliente?

Assista o vídeo e acompanhe as dicas de como você pode aumentar a relevância dos seus anúncios em portais imobiliários.

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.