[Vídeo] Saiba utilizar a fotografia para vender imóveis

Pessoas compram com os olhos. A frase pode parecer, num primeiro momento, apenas mais um clichê de vendas, mas ganha peso se pararmos para pensar nos altos investimentos que grandes marcas fazem em desfiles e até mesmo em vitrines de lojas. Esta mesma afirmação vale para quem procura um imóvel para comprar ou alugar pela internet. Sendo assim, uma boa imagem, que encha os olhos do cliente, é meio caminho andado. Por isso utiliza-se muito da fotografia para vender imóveis. Entre as razões pelas quais um usuário gosta tanto de navegar no seu site está na qualidade das imagens que ilustram seus anúncios. Quando elas atraem a atenção dos seus futuros clientes, recebem cliques, pedidos de mais informações e agendamento de visitas. Apesar de a fotografia ter uma participação altamente relevante no mercado imobiliário, grande parte dos corretores de imóveis ainda não procura aprimorar suas habilidades fotográficas, o que consequentemente abre uma grande margem para a concorrência crescer

Confira algumas dicas de como utilizar a fotografia para vender mais

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Gostou das dicas? Espero que sim! Deixe seus comentários abaixo e sugestões para novos temas, além de também seguir os meus conteúdos no canal da Tecimob no Youtube. Até a próxima semana!