Vale a pena anunciar imóveis em portais imobiliários? O que devo levar em consideração?

Tecimob
Atualizado em

Como já falamos por aqui, milhões de usuários estão conectados na internet todos os dias e a internet é uma grande porta de entrada para muitos negócios.

Se com essa primeira afirmação você ainda está em dúvida se vale a pena anunciar ou não em portais imobiliários, esse conteúdo foi feito especialmente para você!

A resposta é: sim, vale a pena anunciar em portais imobiliários porque eles são especialistas em atrair um grande tráfego de pessoas com real interesse na compra ou locação de imóveis.
Anunciando nos portais imobiliários, seus anúncios vão estar expostos a esse público que irá gerar mais contatos e oportunidades de negócio.

É claro que ainda vale a pena investir também em meios tradicionais elas ainda atingem clientes potenciais, mas integrar seu site a um portal imobiliário é um excelente investimento.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Como escolher em qual portal imobiliário para anunciar?

O mais importante: Relevância no ranqueamento do Google!

Faça o teste agora mesmo: pesquise no Google por “apartamento em Florianópolis”. Os primeiros portais que aparecerem no resultado estão melhor ranqueados do que os outros, e certamente obterão mais cliques, será o mesmo que seu cliente deverá ver.

Essa é uma boa maneira de avaliar quais portais escolher.

Gostou do conteúdo? Agora que você já sabe se vale a pena investir em portais imobiliários e o que levar em consideração na hora de escolher em quais portais anunciar, coloque a mão na massa!

E lembre-se: toda semana tem conteúdo novo aqui no BLOG sobre o mundo imobiliário!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.