[Vídeo] Qual a importância de um CRM para o corretor de imóveis?

Quando você tem uma grande demanda de clientes entrando diariamente, a organização dos dados é algo primordial para manter sua carteira atualizada. Sabemos que a rotinade um Corretor de imóveis é agitada e para isso surge o CRM, uma importante ferramenta para automatizar o trabalho que antes era feito com papel e caneta.

Mas afinal, qual a importância de um CRM

CRM é a sigla em inglês para Customer Relationship Management, ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente, que de grosso modo é um sistema que visa reduzir custos e melhorar processos através da organização e automação do atendimento ao cliente.

Mais facilidade de gestão de imóveis

É preciso que as imobiliárias quebrem a resistência à corretagem online se não quiserem quebrar seus negócios. E não há a desculpa de que fazer site imobiliário é caro, complicado e difícil de ser utilizado, porque é justamente ao contrário.

Através de um software especializado é muito mais fácil gerir seus imóveis, uma vez que todas as informações são organizadas de forma simples e prática.

Não esqueça que na internet tudo é mensurável, bastando fazer uma análise dos dados mês a mês, por exemplo. Assim, você pode melhorar a sua gestão fazendo mudanças estratégicas e assertivas.

Um software de CRM também oferece dados sobre o mercado imobiliário, de forma que a negociação de um imóvel com o proprietário, por exemplo, fique muito mais fácil.

Através de dados seguros você cria argumentos sólidos e consolida sua atuação no meio.

Acompanhe o vídeo e compreenda um pouco mais sobre como o CRM pode ser seu aliado.

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.