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Saiba a importância de ter um site imobiliário

Você sabia que mais de 80% da venda de imóveis começam na internet?

Supomos que na sua cidade existem dezenas de imobiliárias, ao invés de seu cliente visitar várias e conhecer os imóveis que estão a disposição e em um segundo momento os que lhe interessam, ele inicialmente faz uma pesquisa no Google.

  • Por exemplo: "Apartamentos à venda em CIDADE".

Imagem exemplo de pesquisa de imóveis no Google

Baseado nos resultados que ele encontrar, visita os sites das imobiliárias e corretores autônomos e analisa os imóveis que lhe chamam a atenção. Após realizar essa jornada, ele decide com qual fará contato ou irá visitar em busca de fechar o negócio. Seguindo nesse raciocínio, se você não fizer parte desses resultados, você está fora do escopo de interesse dele, e isso te tira do jogo.

Diferente de antigamente, que criar um site imobiliário era caro e trabalhoso, hoje com um sistema como o Tecimob, criado exclusivamente para o mercado imobiliário, você pode ter seu site montado em minutos. Com essa ferramenta em mãos, é hora de trabalhar seu marketing para fazer parte dos resultados de busca.

Então é só eu montar o site com Tecimob e sair vendendo?

Não é bem assim, são etapas. Primeiro você precisa mostrar autoridade, consistência e conteúdo para aparecer nos primeiros resultados orgânicos do Google. Porém existem formas de "pular" isso, fazendo uso de publicidade patrocinada no Google Ads e também integrando seu site aos diversos portais imobiliários que fazem parte do resultado da pesquisa que seu cliente faz.

Conseguiu compreender a importância de ter seu site próprio e aparecer nos resultados?

Tecimob - Site para corretor de imóveis e imobiliária

Gostaria de conversar com alguém da nossa empresa e trocar uma ideia? Quer entender mais sobre publicidade patrocinada para estar nos primeiros resultados de pesquisa? Estamos a sua disposição, responda este e-mail que entramos em contato com você.

Desejamos sucesso e muitas vendas.