Como fazer seu site imobiliário ser encontrado na internet

Tecimob
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Qual a importância de anunciar meu site imobiliário?

Ter um excelente site, com ótimos imóveis disponíveis não é tudo. Você precisa de pessoas visitando seu site imobiliário para gerar interesse e contato com você.

Se você não possuir um fluxo contínuo de pessoas visitando seu site, é basicamente o mesmo que não possuir uma página, pois sem visitas não existem contatos e sem contatos não existem vendas.

Tráfego orgânico

Leva-se muito tempo para conquistar o topo dos resultados de pesquisa. Geralmente se mantém no topo os sites mais antigos, por já possuírem uma reputação no Google. Por isso que novos sites não despontam nas primeiras posições. Seria injusto ativar o seu site recentemente e ter resultados acima de seus concorrentes que já tem site a muitos anos.

Google Ads

Devo também investir em Google Ads? Sim, porém não mais que R$200,00 a R$300,00 por mês. Seja seletivo nas palavras chave a serem utilizadas, focando principalmente na palavra “Imóveis” e o nome da sua cidade.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Google Meu Negócio

Você já ouviu falar em Google Meu Negócio? É uma ferramenta gratuita e fácil de usar que possibilita que empresas gerenciam suas presenças online no Google, inclusive na Pesquisa Google e no Maps. Se você possui uma empresa local, o que é o caso das imobiliárias e corretores de imóveis, a necessidade de possuir um cadastro na ferramenta é ainda maior. Independentemente do porte da sua empresa, vale a pena considerar o Google Meu Negócio quando estiver pensando na sua presença na internet.

Portais imobiliários

Por que portais imobiliários antes de Adwords? Portais já sabem e tem consumado excelentes campanhas de marketing feitas para atingir segmentadamente as pessoas que estão buscando imóveis na internet. São nos portais que as pessoas mais buscam imóveis.

Eles serão responsáveis por trazer tráfego para o seu site. E se inicia o ciclo de visita, contatos e vendas.

Redes Sociais

Não podemos deixar de fora as redes sociais, que estão inseridas em nosso dia a dia. Sendo Imobiliária ou Corretor de imóveis você pode compartilhar seus imóveis através delas, criar anúncios patrocinados e alcançar mais contatos, tudo isso de forma segmentada, pois é você quem cria o perfil de interesse que o seu anúncio seguirá.

Se você acha que não precisa investir em um site, portal imobiliário ou em publicidade, saiba que esta “economia” lhe custa muito caro a médio e longo prazo.

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Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

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