Você sabe para que serve um CRM Imobiliário?

Tecimob
Updated on

Muito se fala sobre CRM imobiliário, mas você sabe o que é? Como se utiliza e como ele te ajuda a vender mais? Sim, ele te ajuda a vender muito mais!

Não seria maravilhoso após você terminar o cadastro de um imóvel e ter uma lista de pessoas que estão à procura dele?

CRM Imobiliário é uma ferramenta para você registrar todas as pessoas que você atende e o tipo de imóvel que elas estão procurando. Todas elas!

De posse desse registro, ao terminar o cadastro de um novo imóvel, você não precisa usar sua memória, planilha ou agenda, o CRM imobiliário cria uma lista de possíveis cliente para você, de forma instantânea, sem deixar ninguém para trás!

Fazendo a reciclagem da sua carteira de clientes, você não vai contar somente com os novos clientes, ou o cliente do dia. Você vai abordar novamente as pessoas certas a cada novo imóvel cadastrado, gerando nova chance de fechar negócio. É nesse ponto que você vende mais.

Estatisticamente, o tempo médio de compra de um imóvel pode levar até 6 meses entre o primeiro contato e a assinatura do contrato. Você irá contata-lo muitas vezes durante esse período de maneira simples.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Outro benefício do CRM, é que seu cliente irá te considerar um excelente profissional, já que você estará sempre oferecendo para ele o que ele veio conversar com você um dia, ofertando o imóvel certo. Não foi uma conversa que e se não deu negócio “adeus cliente”…

A resumo o que você ganha com isso?

Então, basicamente um CRM é isso, anotador de pessoas, o que eles procuram, o que vocês falaram e um alarme para novas oportunidades que te deixa com memória de elefante.

O Tecimob é um sistema que integra CRM e site para imobiliárias e corretores de imóveis, assista o vídeo abaixo e veja como ele funciona:

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.