Imagem do Header da Postagem

Você sabe para que serve um CRM Imobiliário?

Muito se fala sobre CRM, mas você sabe o que é, como se utiliza e como ele te ajuda a vender mais? Sim muito mais!

Não seria maravilhoso após você terminar o cadastro de um imóvel e ter uma lista de pessoas que estão à procura dele?

CRM Imobiliário é uma ferramenta para você registrar todas as pessoas que você atende e o tipo de imóvel que elas estão procurando. Todas elas!

De posse desse registro, ao terminar o cadastro de um novo imóvel, você não precisa usar sua memória, planilha ou agenda, o CRM cria uma lista de possíveis cliente para você, de forma instantânea, sem deixar ninguém para trás!

Fazendo a reciclagem da sua carteira de clientes, você não vai contar somente com os novos clientes, ou o cliente do dia. Você vai abordar novamente as pessoas certas a cada novo imóvel cadastrado, gerando nova chance de fechar negócio. É nesse ponto que você vende mais.

Estatisticamente, o tempo médio de compra de um imóvel pode levar até 6 meses entre o primeiro contato e a assinatura do contrato. Você irá contacta-lo muitas vezes durante esse período de maneira simples.

Tecimob - Site para corretor de imóveis e imobiliária

Outro benefício do CRM, é que seu cliente irá te considerar um excelente profissional, já que você estará sempre oferecendo para ele o que ele veio conversar com você um dia, ofertando o imóvel certo. Não foi uma conversa que e se não deu negócio "adeus cliente"...

A resumo o que você ganha com isso?

Então, basicamente um CRM é isso, anotador de pessoas, o que eles procuram, o que vocês falaram e um alarme para novas oportunidades que te deixa com memória de elefante.

O Tecimob é um sistema que integra CRM e site para imobiliárias e corretores de imóveis, assista o vídeo abaixo e veja como ele funciona:

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.