[Vídeo] Saiba como captar clientes com excelência

Tecimob
Updated on

Captar clientes para os imóveis que você está alugando ou vendendo nem sempre é uma tarefa simples, quase sempre, praticamente, você tem que fazer muito mais do que divulgar em um site ou em um portal, mas também tem que conhecer tudo sobre o imóvel, vizinhos e o bairro onde se localiza, caso contrário, as chances de o negócio não dar certo, aumentam.

Para isso, com a experiência que eu tive, resolvi fazer um vídeo demonstrando alguns aspectos que fazem você, corretor de imóveis, se diferenciar no mercado, além de, em muitos casos, garantir a tão sonhada exclusividade para vender um imóvel.

Confira o vídeo:

Então, corretores e corretoras, para você captar e gerar excelência em seu trabalho, você deve sair do padrão e ir além. Ir tirar suas fotos, colocar placas, avaliar o imóvel detalhadamente e saber repassar tudo isso para o proprietário. Mostre-se totalmente comprometido com seu trabalho.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.