[Vídeo] Comunicação: entenda como ser efetivo

Tecimob
Updated on

Todo ser humano usa a comunicação, mas é muito comum encontrar pessoas que não conseguem interagir umas com as outras. Algumas dicas podem mostrar que a pessoa está bem preparada, pois ela vende bem, fala com propriedade, fala com naturalidade, fala diante de um público sem medo e tem desenvoltura.

Com a era da internet e com a rapidez do dia a dia, conversar pessoalmente tornou-se algo mais difícil, tanto que é preferível conversas via chat (seja por aplicativos de smartphones) ou até mesmo pelo próprio telefone. E algumas vezes ainda por e-mail. Por isso é importante saber a hora para saber usar os métodos de comunicação com os elementos que possui, seja eles por e-mail, pessoalmente ou via chat.

Outra dica é saber por onde se comunicar, aliás, nem sempre escolher determinado canal de comunicação em determinado momento, é o ideal. Por exemplo, para negociar um imóvel, você irá conversar com seu cliente pelo celular?

No vídeo abaixo eu dou uma breve dica de comunicação:

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.