[Vídeo] 5 motivos para você colocar o endereço nos anúncios de imóveis

Você já parou para pensar que, às vezes, é necessário largar certos vícios para satisfazer o seu cliente? Um exemplo disso é mostrar o endereço nos anúncios dos imóveis. Disponibilizar a localização em seu site imobiliário pode ser considerado, ainda, um grande tabu por uma enorme parcela dos corretores de imóveis e, por isso, não é bem aceito quando se falado, mas, ainda assim, é algo que deve-se "puxar na orelha".

Há diversas e inúmeras razões que eu poderia listar para que você não exiba o endereço de determinado imóvel, como, por exemplo, o medo de perder um cliente para o concorrente, ou até mesmo de ele fechar a venda com o proprietário, o que é bem comum. Mas, pense bem: você compraria um imóvel que não tem os pontos básicos anunciados? Para isso, eu listei 5 motivos para você colocar o endereço!

Confira no vídeo 5 motivos e coloque o endereço nos anúncios!

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.