Skip to main content
5 motivos para você colocar o endereço nos anúncios de imóveis

[Vídeo] 5 motivos para você colocar o endereço nos anúncios de imóveis

Você já parou para pensar que, às vezes, é necessário largar certos vícios para satisfazer o seu cliente? Um exemplo disso é mostrar o endereço nos anúncios dos imóveis. Disponibilizar a localização em seu site imobiliário pode ser considerado, ainda, um grande tabu por uma enorme parcela dos corretores de imóveis e, por isso, não é bem aceito quando se falado, mas, ainda assim, é algo que deve-se “puxar na orelha”.

Há diversas e inúmeras razões que eu poderia listar para que você não exiba o endereço de determinado imóvel, como, por exemplo, o medo de perder um cliente para o concorrente, ou até mesmo de ele fechar a venda com o proprietário, o que é bem comum. Mas, pense bem: você compraria um imóvel que não tem os pontos básicos anunciados? Para isso, eu listei 5 motivos para você colocar o endereço!

Confira no vídeo 5 motivos e coloque o endereço nos anúncios!

Gostou do vídeo? Não esqueça também de visitar a Tecimob no Youtube! Qualquer dúvida ou sugestão, deixe um comentário, isso fortalece os vídeos e nos ajuda a ajudar você a crescer ainda mais!

 

Deixe o seu comentário!

Comentários

Fernando Nuñez

Profissional proativo e autodidata do mercado imobiliário com experiência em imóveis prontos, CRM e captação de Leads através do Facebook

Deixe um comentário

2 Comentários em "[Vídeo] 5 motivos para você colocar o endereço nos anúncios de imóveis"

avatar
Roberson
Visitante

Concordo em gênero, número e grau com o Álvaro. Nada ainda persuadiu de tamanha forma que me convença sobre os benefícios em colocar o endereço exato. Em cidades muito grandes, por óbvio, isso influencia na escolha, e ter ao menos o bairro, já delimitaria o filtro para quem procura. Porém, em cidades menores, ou em grandes regiões de vários municípios pequenos, onde facilidades como comércios, escolas, etc são sempre pouco distantes ou bem próximos, não vejo relevância em mencionar endereço exato, e sim somente o bairro na melhor das hipóteses.

Fernando Nunez
Visitante

Boa noite Roberson,

Não acredito que os clientes pagam os honorários de 6% apenas para saber o endereço. Acredito que ele te buscará pelo seu Profissionalismo e toda a segurança Jurídica do negócio.

Ele pode visitar o imóvel com você, e daqui a um mês procurar o proprietário direto, pois já saberá o endereço.

Abraços e bons negócios.

wpDiscuz
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE