Skip to main content
[Vídeo] Saiba definir personas e como isso pode te ajudar a vender imóveis

[Vídeo] Saiba definir personas e como isso pode te ajudar a vender imóveis

O planejamento estratégico de uma empresa, qualquer que seja sua área de atuação, depende muito da definição clara do público-alvo ao qual se destinam seus produtos e serviços. E no mercado imobiliário não é diferente: uma definição clara das personas fornece uma estrutura sólida e uma visão mais ampla para a empresa, permitindo definir onde deve focar o seu tempo e como deve desenvolver os serviços que oferece.

Essa é uma base para você começar a trabalhar em seu marketing digital, totalmente indispensável na sua estratégia. O marketing digital veio para acabar com aquela relação unilateral que conhecemos no marketing tradicional. Agora, mais do que nunca, o cliente tem espaço e formas de interagir cada vez mais precisamente com a marca, se tornando não só mais próximo, como também um produtor essencial de conteúdo. E nada melhor do que saber, corretamente, com quem você está lindando.

Nesse sentido, você já parou para pensar se os investimentos realizados pela sua imobiliária estão direcionados para a obtenção do melhor retorno? Definir com clareza quem são seus clientes é essencial para que se possa vender, atrair novos clientes e fidelizar os já existentes. Mas o que são exatamente as personas? Como trabalhar com este conceito na sua imobiliária? E por que é tão importante defini-las?

Confira o vídeo abaixo e defina personas:

Gostou do vídeo? Não deixe de comentar caso tenha ficado alguma dúvida! E não esqueça de conhecer um pouco mais sobre a Tecimob. Um grande abraço e até a próxima!

 

Deixe o seu comentário!

Comentários

Fernando Nuñez

Profissional proativo e autodidata do mercado imobiliário com experiência em imóveis prontos, CRM e captação de Leads através do Facebook

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE