[Vídeo] Saiba definir personas e como isso pode te ajudar a vender imóveis

Tecimob
Updated on

O planejamento estratégico de uma empresa, qualquer que seja sua área de atuação, depende muito da definição clara do público-alvo ao qual se destinam seus produtos e serviços. E no mercado imobiliário não é diferente: uma definição clara das personas fornece uma estrutura sólida e uma visão mais ampla para a empresa, permitindo definir onde deve focar o seu tempo e como deve desenvolver os serviços que oferece.

Essa é uma base para você começar a trabalhar em seu marketing digital, totalmente indispensável na sua estratégia. O marketing digital veio para acabar com aquela relação unilateral que conhecemos no marketing tradicional. Agora, mais do que nunca, o cliente tem espaço e formas de interagir cada vez mais precisamente com a marca, se tornando não só mais próximo, como também um produtor essencial de conteúdo. E nada melhor do que saber, corretamente, com quem você está lindando.

Nesse sentido, você já parou para pensar se os investimentos realizados pela sua imobiliária estão direcionados para a obtenção do melhor retorno? Definir com clareza quem são seus clientes é essencial para que se possa vender, atrair novos clientes e fidelizar os já existentes. Mas o que são exatamente as personas Como trabalhar com este conceito na sua imobiliária? E por que é tão importante defini-las?

Confira o vídeo abaixo e defina personas:

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.