Perguntas poderosas: Técnica para melhorar o seu atendimento

Tecimob
Updated on

Uma das principais habilidades de um profissional de vendas de sucesso é conseguir se comunicar e persuadir o cliente e influenciá-lo a efetivar a comprar dos seus produtos ou serviços. O Neuromaketing é muito utilizado no mercado de vendas para realizar um atendimento de qualidade. É através dessa técnica que muitos profissionais conseguem efetivar um maior número de vendas.

O que é Neuromarketing

Neuromarketing  é considerado a mistura entre neurociência e marketing, que juntos estudam a essência do comportamento do consumidor. Com a finalidade de obter resultados mais assertivos sobre o comportamento do consumidor. A maneira que as pessoas e os compradores estão comprando está mudando muito. Com a grande oferta de concorrentes no mercado, quem conquistará o coração e a mente do cliente será aquele que melhor conheça como sente, como pensa e como age. Conheça nesse vídeo duas perguntas que você pode utilizar no atendimento ao seu cliente.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.