O Tecimob tem tudo o que um software imobiliário precisa ter

Tecimob
Updated on

Hoje todo corretor de imóveis sabe que para ter competitividade é preciso ter uma forte presença online – e sabe também que para isso é necessário dispor de mecanismos que o ajudem a criar diferenciais junto ao seu público-alvo. Mas você já parou para pensar o que um software imobiliário deveria ter para ser considerado realmente eficiente? Quais as ferramentas que definem a excelência de um site nessa área? Pois um grande analista do setor, autoridade no assunto, pensou e listou todas essas qualidades. Não houve surpresa: todas elas são apresentadas pelo o que a Tecimob oferece em seus produtos.

Juntos, ao longo de todo o caminho

Não é à toa, portanto, que cada vez mais corretores estão aderindo à plataforma Tecimob, que acompanha todas as etapas do seu crescimento profissional, desde o comecinho, onde você pode contar com uma versão gratuita por tempo indeterminado, para até 10 imóveis cadastrados, e também versões pagas com recursos crescentes, que chegam a abranger vários corretores de uma imobiliária. Mas o que mais agrega valor ao Tecimob é que todos os itens citados pelo VivaReal estão presentes em todos os produtos da plataforma, seja qual for a sua escolha.

O que, realmente, faz diferença

De acordo com pesquisa realizada pelo VivaReal, 62% dos corretores usam algum tipo de gestão automatizada de seus contatos e 21% ainda não a têm, mas pretendem contratar. Por isso a escolha do software correto é tão importante. Ele pode fazer toda a diferença entre você ganhar destaque no mercado ou sumir em meio a tantos outros da rede. Afinal, não basta estar lá, você tem que ser visto para existir.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Integração com os principais sites imobiliários

Imagine que cada vez que entrar um novo imóvel você tenha que cadastrá-lo em cada portal de anúncio. É um grande tempo perdido que você poderia estar utilizando em qualquer outra coisa, como divulgação, captação de leads, relacionamento e atendimento ao cliente, não é mesmo? Por isso, a integração com os principais sites de anúncios imobiliários é tão importante: você faz o cadastro uma única vez e ele é automaticamente atualizados nos principais portais.

Espaço para informações variadas

Um software ideal deve disponibilizar pelo menos mil caracteres para as informações de cada imóvel. Também é importante que toda essa informação fique bem arrumada, em campos com as principais características: número de quartos e banheiros, serviços (segurança 24h, lavanderia, pet place, home office, concierge, shop) e área de lazer (piscina, sauna, salão de festas, spa, academia). As principais facilidades do imóvel devem ser divulgadas porque elas têm influência direta no poder de decisão. Além disso, é importante que se possibilite informar os principais custos (valor do imóvel ou do aluguel, IPTU, condomínio).

Versão mobile

Hoje não há mais espaço para sites que não são responsáveis. Você precisa que o seu site adapte-se à mídia do usuário, seja ela qual for: notebook, tablete ou smartphone. De acordo com o VivaReal, por exemplo, mais de 30% dos usuários de um website imobiliário o visitam através do celular, ou seja, não é esperto simplesmente ignorar quase a metade do seu público-alvo. A aparência do site deve ser adaptada à tela do celular, por isso a versão mobile é fundamental.

Agora que você já sabe o que um site imobiliário deve ter para ajudar você a alcançar o sucesso, conheça o Tecimob e veja, item por item, tudo o que ele pode fazer por você!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.