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Dicas De Como Apresentar Imóveis Virtuais Para Clientes!

Durante o período de pandemia, com pessoas evitando visitas em excesso, com receio de sair de casa, mas na procura de imóveis, também para atender pessoas de outras regiões, os corretores de imóveis tiveram que se adaptar para atender as expectativas dessas pessoas. A apresentação de imóveis virtuais foi uma saída que muitos profissionais adotaram para continuar vendendo.

Porém, mesmo sem a pandemia, sabemos que a tecnologia vem crescendo cada vez mais e já faz parte do dia a dia da maioria das pessoas. Por isso, utilizar esse campo virtual para vender imóveis também é uma forma de estar atualizado e ainda facilitar a busca dos clientes, otimizando tempo e deslocamento.

Dicas de como apresentar os imóveis virtuais para clientes

Confira as nossas dicas para garantir sucesso na apresentação de imóveis virtuais para os seus clientes

Grave vídeos bem feitos e deixe anexado na ficha do imóvel!

A parte visual é indispensável em uma venda online. Por isso, tirar fotos limpas e nítidas, gravar cômodos do imóvel captando todos os detalhes tanto da parte interna quanto da parte externa e fazer LIVES para mostrar o que está à venda é uma forma de investir na apresentação de imóveis virtuais.

Deixe esses vídeos anexados na ficha do imóvel para que os clientes possam acessar e revisar sempre que possível.

Fazer LIVES e call por vídeo para apresentar o imóvel!

Uma outra maneira de apresentar os imóveis de maneira virtual é realizando LIVES e fazendo videochamadas com os potenciais clientes por meio do próprio WhatsApp para mostrar ao vivo os diferenciais do empreendimento, assim como os cômodos e todas as áreas que precisam de vistoria para o cliente averiguar o que irá adquirir.

Alimente o seu site!

A dica mais importante dessa lista: mantenha o seu site de corretor de imóvel bem alimentado com fotos que valorizam o imóvel, vídeos e a máxima quantidade de informações sobre as propriedades que serão vendidas por você.

Separe-as em categorias – apartamentos, casas, por quantidade de cômodos e metragem, por exemplo – e invista na ferramenta do Google Maps para deixar claro ao futuro comprador onde ficam localizadas as construções.

Além disso, deixe as formas de entrar em contato com você bem visíveis – e-mails, telefones e botão de contato do WhatsApp. Assim, o seu futuro cliente estará bem direcionado e terá mais de uma opção para mostrar interesse e chegar até você.

Uma empresa totalmente focada e especializada no mercado imobiliário, promovendo maior facilidade para os corretores de imóveis integrarem as agendas, facilitando o cadastro de imóveis e muito mais. Confira:

Para você que ainda não tem um site para corretor de imóvel moderno e completo e com as informações que vão fazer o cliente fechar negócio, conheça o Tecimob!