4 Estratégias Para Oferecer Um Atendimento Diferenciado Como Corretor de Imóveis

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Um atendimento diferenciado pode influenciar diretamente no poder de decisão de um cliente. E o resultado disso é o crescimento nas vendas.

Para entender como você pode se destacar com um atendimento eficiente, continue lendo este artigo!

Estratégias para oferecer um atendimento diferenciado

Listamos abaixo algumas práticas que podem ajudar você, corretor de imóveis, a ter um atendimento diferenciado e eficiente. Confira:

Tenha consistência nas informações

Todo corretor de imóveis precisa ter em mente que o primeiro produto que ele está vendendo ao cliente é ele mesmo. Por isso, invista em técnicas de oratória, lembrando de se apresentar e reforçar o objetivo do encontro. Isso vai ajudá-lo a ganhar mais credibilidade.

Além disso, é importante demonstrar conhecimento e domínio sobre os imóveis que serão apresentados. Para isso, é necessário estudar os locais, conhecer todos os detalhes e falar com bastante segurança para conseguir conquistar a confiança dos compradores.

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Hábitos proveitosos no WhatsApp

Hoje em dia, para não perder oportunidades de negócio, é necessário oferecer atendimento por e-mail, telefone, chat online e também nas redes sociais. Uma dica interessante é aderir ao perfil comercial no WhatsApp para centralizar todos os contatos em um só lugar.

E com isso, adicionar algumas boas práticas ao realizar o atendimento nessa ferramenta, por exemplo, manter a confirmação de leitura ativada para garantir que o seu cliente saiba que você está a par do assunto que ele quer tratar.

Ter uma resposta automática preparada para atender ao seu cliente de imediato e assim que for compreendida a mensagem, adicionar o seu toque personalizado à conversa.

Use as listas de transmissão para divulgar de forma simultânea os empreendimentos que estão sob sua responsabilidade e muito mais.

Invista em capacitação

O investimento em si mesmo também vai te auxiliar na elaboração de um atendimento diferenciado. Realizar cursos para corretor de imóveis e capacitar-se em vendas e novas técnicas de negociação. O Tecimob tem a parceria com o IBREP uma instituição reconhecida pelo CRECI e pelo MEC e que disponibiliza a certificação de conclusão, comprovando a participação efetiva no curso.

Isso vai ajudar você a mostrar para os clientes o seu profissionalismo e como se preocupa para entender as necessidades deles. Além disso, a certificação servirá para refinar as suas técnicas de negociação e se diferenciar ao criar um atendimento personalizado, que vai olhar para a individualidade de cada um.

Dê total atenção ao seu site

As informações contidas no seu site de corretor de imóveis merece total atenção quando o assunto é atendimento diferenciado.

Isso porque, quando os clientes procuram por imóveis online, eles esperam informações detalhadas sobre os empreendimentos, diferentes formas de contato com a empresa e uma grande variedade na cartela de imóveis.

E você precisa oferecer tudo isso em seu atendimento! Ter o site integrado aos principais portais imobiliários que existem é uma excelente oportunidade para isso, além de oferecer mais visibilidade ao seu negócio.

Desenvolvendo o seu site com o Tecimob, nós enviamos os seus imóveis para os principais portais imobiliários, evitando o retrabalho de cadastrar na plataforma. Além disso, com o radar que temos implementado nos sites, sempre que alguma imobiliária cadastrar um novo empreendimento que converge com os interesses de algum cliente da sua base, ele será avisado!.

Para você ter um site para imobiliária e corretor de imóveis incrível e oferecer o melhor ao seu cliente, confira os nossos planos sem taxa de instalação e sem contratos de fidelidade e veja qual se encaixa melhor para você!

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