3 Gatilhos PODEROSOS para anunciar e vender mais imóveis

Tecimob
Updated on

Para vender mais imóveis é necessário uma combinação de diversos fatores. Um deles é a persuasão, todo vendedor precisa estudar métodos para convencer os clientes. Além de conhecer bem seus imóveis, estudar o perfil do consumidor e saber onde estão os clientes interessados em comprar imóveis, você deve sair da sua zona de conforto e ir em busca de conhecimento sobre estratégias de vendas.

Muitos corretores de imóveis com o passar do tempo começam a desanimar e ficam paralisados ou sempre fazem as mesmas coisas esperando novos resultados.
Então, para te ajudar a sair do comodismo, vamos nos atualizar de algumas táticas utilizadas para anunciar e vender mais imóveis. Uma delas são os gatilhos mentais.

O que são gatilhos mentais?

Gatilhos Mentais

Os gatilhos mentais são ferramentas da psicologia utilizadas no marketing para incentivar os consumidores a comprar algum produto ou utilizar algum serviço. Elas são usadas em diversos meios de divulgação e materiais publicitários.

Este método ajuda o cliente a tomar uma decisão e é baseado em padrões de comportamento inconscientes. Não pense que se trata de manipulação, é apenas uma maneira de ser mais convincente e atrair mais os consumidores. Os gatilhos funcionam como um artifício para dar um empurrãozinho na hora das vendas.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Muitas autoridades do mercado imobiliário já utilizam os gatilhos mentais nos atendimentos dos seus clientes, ao usar essas palavras poderosas, o corretor tem mais chances de ser assertivo e promover suas vendas.

O IBREP, escola imobiliária que está ativa desde ​​2006 e que é considerada uma autoridade no que diz respeito a cursos para corretores de imóveis devido ao seu método de ensino e seus professores reconhecidos no mercado imobiliário, divulgou no Canal do IBREP do Youtube um vídeo de 60 segundos com 3 gatilhos mentais para anunciar e vender mais imóveis.

Agora você já conhece os termos para gerar mais interesse ao anunciar um imóvel, mas quer se aprofundar e ser mais assertivo na hora das vendas? Confira também nosso artigo: Como ser assertivo na negociação do imóvel.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.