[Vídeo] Você sabe como abordar um cliente online?

Tecimob
Updated on

Que seus clientes estão no meio online isso já é fato, você sabe e provavelmente deve passar por alguns problemas ao tentar trazê-los para uma abordagem mais tradicional. Por conta disso eu resolvi trazer algumas dicas sobre como abordar um cliente.

Aliás, aproximar-se de alguém pode ser um exercício complicado, ainda mais se você é um estranho para aquela pessoa, mas se aquele prospect veio até você, deixe que ele mesmo tenha o interesse em começar uma conversa, assim você poderá envolvê-lo em uma abordagem certeira que resultará em uma possível venda ou em uma fidelização, aliás, gerar relacionamento também é importante. Principalmente em vendas complexas, como a venda de imóveis, da qual não é possível, de jeito algum, ser feita online, não dá para falar com uma pessoa sem uma noção mínima de como iniciar a conversa, contando apenas com a sorte para que ela seja amigável e receptiva.

É necessário, como já dito, gerar relacionamento, tentar entender o que aquele lead procura, e assim, marcar aquele café para que a conversa flua de maneira coerente e face a face. Mas para isso há toda uma técnica e são essas técnicas que eu vou passar para vocês no primeiro vídeo que fiz para em parceria com a Tecimob!

Confira o vídeo abaixo e entenda como abordar um cliente online

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.