Corretor de imóveis: Saiba técnicas de abordagem e atendimento

Tecimob
Updated on

O corretor de imóveis é responsável por oferecer o melhor imóvel para o seu clientes, auxiliando em todo o processo de compra, venda e locação de imóveis.

E como o corretor de imóveis descobre o que o cliente precisa?

Felizmente hoje o Corretor de imóveis pode utilizar de muitos meios para decifrar o que o cliente precisa. E a resposta para a pergunta acima é simples: O atendimento!

É através do atendimento que se reconhece as reais necessidades e desejos do seu cliente. Utilizando as perguntas corretas o corretor de imóveis pode descobrir facilmente o que o seu cliente necessita e o que ele deseja na sua futura moradia.

No vídeo abaixo damos algumas dicas para que os corretores de imóveis possam usufruir dessa técnica de abordagem e atendimento para concluírem muito mais vendas.

Confira o vídeo abaixo com técnicas que você pode aplicar no seu atendimento ao cliente para descobrir qual o imóvel ideal para ele!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.