Imagem do Header da Postagem

Como montar posts pra redes sociais usando celular?

A utilização da internet e dos smartphones vêm possibilitando alterações constantes na forma como as pessoas pesquisam, compram e se relacionam.

Com isso, a facilidade em se aproximar do cliente é muito maior, pois o corretor de imóveis pode se fazer presente através do compartilhamento de diversos conteúdos, como imagens, vídeos e anúncios de imóveis.

Internet = Vitrine

Para um corretor de imóveis, estar presente nas redes sociais ou até mesmo através de um site imobiliário é essencial. É como ter uma vitrine em uma loja física, ou seja, se você não expor o seu produto, dificilmente concluirá uma venda.

Quem está pensando em adquirir um imóvel, hoje simplesmente digita as especificações: casa ou apartamento, número de quartos, cidade, bairro e pronto, milhares de resultados em segundos. Todas as informações que ele precisa em sua mão.

É hora de agir e aparecer. Mas como?

Uma maneira de aparecer na internet, como citamos acima é através de um site para corretores de imóveis, já a outra é utilizando as redes sociais. (Ambas trabalhando em conjunto podem alcançar um resultado maior que o esperado.)

Preciso contratar um profissional para fazer isso para mim?

Se você acha que não possui jeito com essas ferramentas, indicamos que sim. Mas se você se considera um corretor de imóveis do futuro, você mesmo pode fazer.

Existem muitas ferramentas gratuitas disponíveis, mas hoje vamos indicar a mais utilizada e que consideramos a mais versátil até o momento.

O Canva é uma ferramenta completa para criar posts para redes sociais, cartões de visita, logotipos, flyers, compartilhar e até mesmo imprimir.

Ele está disponível em todas nas versões Android, IOS e Desktop, sendo assim, você pode acessar de qualquer lugar.

Vamos compartilhar um vídeo produzido pelo Rafael Landa, do Corretor Contéudo - Ibrep que preparou um vídeo explicativo a respeito da ferramenta, e sobre as diversas possibilidades que o corretor de imóveis pode criar utilizando a ferramenta.

Confira as dicas deixadas por ele e não deixe de aplicar hoje mesmo.

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Fonte: Corretor Conteúdo IBREP no Youtube Este canal é uma exelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você inscreva-se e ative as notificações.