Imagem do Header da Postagem

4 Razões para ter um e-mail profissional para sua imobiliária

Os corretores de imóveis puderam por muito tempo utilizar um e-mail profissional com o formato nome@creci.org.br, para isso bastava ser um corretor credenciado pelo CRECI. Mas com algumas mudanças, esse e-mail não está mais sendo disponibilizado para uso e muita gente se pergunta se vale a pena investir em um e-mail profissional, e a resposta é: Sim!

Veja algumas vantagens de possuir um e-mail profissional para a sua imobiliária:

1 - Credibilidade

É muito comum que clientes fiquem inseguros ao receber e responder e-mails de profissionais que possuem apenas e-mails pessoais.

Utilizar um e-mail profissional mostra que você está realmente dedicado a seu negócio, e que sua imobiliária está comprometida com a comunicação com seu cliente, transmitindo assim muito mais confiança.

2 - Reforçar a sua marca

Ao utilizar um e-mail profissional para a comunicação, a cada troca de e-mail você está reforçando a sua marca, e o seu site, assim, ao pensar em imobiliária, é bem provável que seu cliente lembre de você.

3 - Segurança

Quando você possui um e-mail profissional pode vincular todos os e-mails enviados pela imobiliária ao nome da empresa, assim, terá menos chances de sofrer com pessoas mal intencionadas que se passem pela sua empresa para enganar seus clientes.

4 - Estratégia de marketing

Da mesma forma que o e-mail profissional ajuda a reforçar a marca para os clientes que já conhecem a sua imobiliária, ele também ajuda as pessoas que estão recebendo o primeiro atendimento a identificar sua marca.

É recomendado que você utilize a mesma extensão para o e-mail e o endereço do site, assim, ficará muito mais fácil para seu cliente ligar o e-mail a sua imobiliária, e até descobrir qual o seu site caso o mesmo não esteja informado.

Agora que você já sabe a importância de ter um e-mail personalizado, veja também a importância de ter um site para imobiliária. Se você já é cliente Tecimob, entre em contato com nosso suporte que te ajudaremos a criar seu e-mail profissional através do Tecimob.

Gostaria de saber mais sobre algum assunto relacionado ao mercado imobiliário? Deixe nos comentários sua sugestão de postagem.