[Vídeo] Alavanque seu negócio imobiliário utilizando o Google Meu Negócio

Tecimob
Updated on

Se você é um dono de imobiliária, ou acabou de montar seu escritório como corretor autônomo, imagine um cliente buscando informações institucionais sobre você ou sua imobiliária para entrar em contato, ou simplesmente ir até você, e ao digitar o nome do seu negócio, ele encontra informações como o seu telefone, endereço, email, site imobiliário, redes sociais… isso é possível!

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita e fácil de usar que possibilita que empresas gerenciem suas presenças online no Google, inclusive na Pesquisa Google e no Maps. Verificando e editando as informações da sua empresa, você ajuda os clientes a encontrá-la e pode contar sua história a eles. Se você possui uma empresa local, o que é o caso das imobiliárias, a necessidade de possuir um cadastro na ferramenta é ainda maior.

Você terá insights de como os clientes pesquisaram sua empresa e de onde eles são. Também é possível ver informações como quantas pessoas ligaram diretamente para sua empresa usando o número de telefone exibido nos resultados de pesquisa local na Rede de Pesquisa e no Google Maps. Independentemente do porte da sua empresa, vale a pena considerar o Google Meu Negócio quando estiver pensando na sua presença na internet. A ferramenta pode ajudar você a ser facilmente encontrado, além de permitir que se comunique com seus clientes.

Conheça mais sobre o Google Meu Negócio no vídeo abaixo:

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.