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Perguntas poderosas: Técnica para melhorar o seu atendimento

Uma das principais habilidades de um profissional de vendas de sucesso é conseguir se comunicar e persuadir o cliente e influênciá-lo a efetivar a comprar dos seus produtos ou serviços. O Neuromaketing é muito utilizado no mercado de vendas para realizar um atendimento de qualidade.

É através dessa técnica que muitos profissionais conseguem efetivar um maior número de vendas.

 

O que é Neuromarketing?

 

Neuromarketing  é considerado a mistura entre neurociência e marketing, que juntos estudam a essência do comportamento do consumidor. Com a finalidade de obter resultados mais assertivos sobre o comportamento do consumidor. A maneira que as pessoas e os compradores estão comprando está mudando muito. Com a grande oferta de concorrentes no mercado, quem conquistará o coração e a mente do cliente será aquele que melhor conheça como sente, como pensa e como age.

Conheça nesse vídeo duas perguntas que você pode utilizar no atendimento ao seu cliente.

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Fernando Nuñez

Profissional proativo e autodidata do mercado imobiliário com experiência em imóveis prontos, CRM e captação de Leads através do Facebook

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