Não minta se você quer continuar vendendo

Tecimob
Updated on

Já postamos aqui várias dicas de como o corretor de imóveis deve se portar, desde o que vestir até o que falar. Vocês já devem estar cansados de saber dicas de “etiqueta”, pois a sua imagem pessoal é o seu cartão de visitas.

O vídeo que preparamos hoje é para você perder o medo de falar a verdade para o seu cliente. Quantas vezes você já passou por alguma situação em que perguntaram alguma informação sobre financiamento, condições de pagamento, dúvidas sobre o empreendimento e você não soube responder? É normal que em alguns casos você não saiba esclarecer todas as dúvidas, pois você como corretor de imóveis não possui apenas um imóvel para agenciar, mas sim vários em sua carteira.

Por isso, hoje viemos esclarecer mais um paradigma dos corretores de imóveis que é: O que fazer quando eu não sei responder? Mentir ou falar a verdade?

Corretor de imóveis é a sua própria empresa

Essa dica é muito valiosa para corretores de imóveis e imobiliárias, pois está diretamente ligada a sua imagem, e ninguém quer ser conhecido no mercado por mentiroso do mercado imobiliário.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.