[Vídeo] Jornada de compra: Saiba como melhorar o seu processo de venda

Tecimob
Updated on

A jornada de compra de um imóvel é um pouco mais longa que o normal. Você já parou para pensar quanto tempo um consumidor demora para comprar um imóvel? Quantas pesquisas na internet, visitas em imóveis o consumidor faz até escolher aquele imóvel ideal que se encaixa perfeitamente no perfil que ele vinha procurando?

Jornada de compra

O período de procura e compra de um imóvel pode variar de 6 meses a 1 ano. Com a utilização de um CRM imobiliário, o corretor de imóveis melhora consideravelmente o seu relacionamento com os leads cadastrados. Ao gerenciar seus contatos com o auxilio de um CRM, é mais fácil saber em qual estágio da jornada de compra ele está, aplicando as decisões apropriadas.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Funil de vendas

O principal objetivo é acompanhar com precisão a jornada do cliente, desde o seu primeiro contato até a conclusão do negócio. É através dele que você poderá acompanhar e traçar as estratégias necessárias para transformar Leads em uma venda concluída.

Melhore o seu processo de venda

Confira algumas dicas que o Fernando Nuñez preparou abaixo e saiba um pouco mais sobre Jornada de compra e como o potencial cliente se comporta dentro do funil de vendas.

Gostou do vídeo sobre Jornada de compra? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores!

Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.