6 dicas para o seu site imobiliário ganhar mais destaque

Tecimob
Updated on

É fundamental que as marcas estejam perto dos seus clientes, e hoje em dia o melhor lugar para isso é na internet. E isso não é diferente para o mercado imobiliário. Uma pesquisa do Google aponta que 90% daqueles que pretendem comprar ou alugar um imóvel, começam a busca pela internet e 60% do processo de compra acontece online.

Isso mostra o quão importante é ter um site para imobiliária de qualidade e, além disso, cuidar para que a sua página esteja na primeira página do Google. Para tudo isso é necessário se empenhar e manter bom conteúdo no seu site para imobiliária.

Hoje separamos algumas dicas que podem ajudar o seu site imobiliário conquistar mais clientes, veja:

1- Invista em um site para imobiliária e corretor de imóveis

Primeira dica básica que você precisa seguir: tenha um site para imobiliária ou corretor de imóveis. Estar online 24h, com todos os seus imóveis, é fundamental para ser reconhecido pelo público.

É natural que as pessoas que estejam procurando imóveis compartilhem os achados nas redes sociais, fazendo assim que você tenha o seu serviço compartilhado com ainda mais pessoas.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

2- Tenha um bom domínio

Configure um bom domínio para o seu site imobiliário. O domínio é o endereço do seu site, por isso é fundamental que você escolha um domínio simples, que seja fácil de ser memorizado e, claro, esteja associado ao nome da sua empresa.

3- Integre seu site com as redes sociais

É difícil quem não use alguma rede social, como Whatsapp, Facebook e Instagram. Por isso, caso você tenha uma página em alguma rede social, você pode disponibilizar o link da página no seu site imobiliário para que as pessoas passem a te seguir e estejam por dentro das novidades que você colocar no site.

4- Garanta a qualidade das informações

Coloque descrições detalhadas e invista nas fotos dos imóveis. Seu site imobiliário é sua vitrine, é nele onde seus clientes conhecerão o que você tem de disponível, quanto mais rica as informações mais interessado o seu cliente ficará.

Pense como seus clientes, pense como eles chegarão no seu site e qual a primeira impressão que você deixará.

5- Use os portais imobiliários

Aproveite as facilidade e o engajamento dos portais imobiliários para alcançar ainda mais clientes. Hoje em dia os portais tem integração com os sites, ou seja, você cadastra os imóveis nas plataformas e publica diretamente no seu site. Um jeito simples de encontrar mais compradores.

6- Tenha um site imobiliário responsivo

Garanta que o seu site para imobiliária seja otimizado para todos os dispositivos. Além de ser de extrema importância para os seus clientes, eles podem visitar seu site imobiliário de qualquer dispositivo. E possuir um site responsivo garante um melhor ranqueamento nas buscas do Google.

Com todas essas dicas sendo colocadas em práticas, temos a certeza de que o seu site para imobiliária e corretor de imóveis começará a ganhar visibilidade e passar a ser uma excelente vitrine para os seus clientes. Suas vendas começarão a crescer e os negócios serão fechados com mais tranquilidade e agilidade.

Entre em contato conosco e conheça a Tecimob, é simples e rápido. Novos negócios esperam por você!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.