Skip to main content
Tempo máximo de leitura da página: 22 minutos

[Vídeo] Como ser especialista em atendimento online

Ilustração Como ser especialista em atendimento online

Seu atendimento online está realmente satisfatório? Você está preparado para conquistar mais clientes também pelos canais digitais? Aliás, se você ainda não está fazendo isso, é melhor se apressar, pois isso é essencial ultimamente – visto que muitos potenciais clientes começam a buscar imóveis pela web. O corretor e as imobiliárias devem estar, portanto, pronto para prestar um excelente atendimento também por e-mail, mensagens enviadas ao seu site e às suas redes sociais.

Outro problema constante, além da cordialidade e da demora ao atender seu cliente via chat são os erros de português, pois, acabam por fazer com que o corretor perca a credibilidade e indicam descuido e despreparo do profissional. Confira algumas dicas para melhorar seu atendimento online, evitar erros de português e acertar na escrita:

Confira o vídeo e torne-se mestre no atendimento online:

Uma das principais falhas do atendimento online é a comunicação seca demais. Algumas vezes, isso acontece por falta de tempo do profissional na hora de responder aos e-mails e demais interações. Evite que isso aconteça: agilidade é importante, mas um atendimento bem-feito é ainda mais.

E aí? Se sente mais preparado para o atendimento online? Lembre-se: quem está na internet quer rapidez, então, seja o tipo de profissional que seu possível comprador deseja e torne-o seu cliente. Um grande abraço e até a próxima! E se você quiser mais vídeos meus, é só clicar aqui.

 

Deixe o seu comentário!

Comentários

Fernando Nuñez

Profissional proativo e autodidata do mercado imobiliário com experiência em imóveis prontos, CRM e captação de Leads através do Facebook

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE