[Vídeo] A importância do feedback aos proprietários de imóveis

Você já parou para pensar no quanto um feedback pode ser importante? Algumas empresas, ou melhor dizendo, imobiliárias, não aderem a esse método no trabalho, cometendo um grave erro, aliás, nem tudo se resume a somente vender, é necessário gerar relacionamento, e ter a cultura do feedback em sua imobiliária pode ser um diferencial que o destacará de seus concorrentes. Hoje em dia tudo é interligado, as pessoas vivem a era da informação, seus clientes esperam informações vindas de você também, ou seja, é importante ter sempre o parecer pronto e deixá-lo ciente de tudo o que está acontecendo.

Quando o feedback deve ser para seus funcionários:

Segundo um estudo global do Top Employers feito com 600 empresas em 99 países, a ação de fazer feedback mostrou-se a melhor forma de medição de desempenho. Entre os entrevistados pelo estudo, a maioria afirmou preferir os processos transparentes de estabelecimento de metas e feedbacks regulares dentro de processos de avaliação, comparado às tradicionais revisões anuais de desempenho.  No Brasil 26 empresas participaram, e juntas, empregam mais de 300 mil funcionários. Todas comprovam que nesse tema as empresas brasileiras estão totalmente alinhadas à tendência global. Levando em conta esse estudo, é mais do que comprovado que dar o feedback ao não só a sua equipe, mas ao, colegas de trabalho é importante, aliás, é muito mais fácil manter uma relação saudável em sua empresa, prezando o bem estar de sua equipe, deixando também o ambiente de trabalho mais organizado e alinhado.

Veja o vídeo abaixo do qual eu falo um pouco mais sobre o assunto:

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.

Gostou do conteúdo? Não esqueça de deixar seu comentário e dividir conosco suas experiências! Aproveite também para conhecer o canal da Tecimob no Youtube, onde há mais vídeos meus.