[Vídeo] Saiba a diferença entre lead, prospect e cliente no mercado imobiliário

Tecimob
Atualizado em

Ao apostar em estratégias de marketing, o corretor de imóveis deve estar ciente em alguns termos que podem ser considerados grandes pontos para angariar lead, prospect e futuros clientes para o seu negócio. Mas afinal, o que é, primeiramente, leads e prospect?

Veja alguns conceitos:

Leads: podemos compreendê-lo como uma qualificação básica para determinado contato entrar no radar de uma empresa. Para isso, basta que se tenha o endereço de e-mail do contato para torná-lo um lead.

Prospect: quando percebe-se que o lead possui características que o qualificam entre o persona de suas ações de marketing.

Mas é claro que, no mercado imobiliário, esses termos mudam um pouco o seu significado, por isso, fiz um vídeo explicando melhor e exemplificando como cada um funciona na nossa profissão.

Assista ao vídeo e diferencie lead, prospect e cliente:

O que achou do vídeo? Ficou com alguma dúvida? Não hesite em me perguntar! E não esqueça que toda a semana temos vídeo novo.

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