Dicas para você investir em hotel

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Conforme o tempo vai passando, mais o brasileiro toma gosto por investimentos imobiliários. Com isso, houve um crescimento em opções de investimentos, ampliando o leque de negócios para esse ramo. Investir em hotel é uma tendência que vem em alto crescimento. Os chamados condo-hotéis (empreendimento hoteleiro com unidades autônomas) têm recebido atenção especial de quem deseja aplicar em negócios que podem ser lucrativos e, também, não necessitam de tanto tempo para gerenciar. Veja abaixo algumas dicas para avaliar se o investimento em quarto de hotel vale a pena:

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O grande crescimento do investimento em condo-hotéis tem como principal explicação o fato de muitas construtoras terem dificuldades em conseguir financiamento junto à instituição bancária. Por isso, o dinheiro provindo da aplicação de investidores é uma saída que pode ser benéfica para os dois lados. Para que o resultado seja bom, é necessário levar em conta alguns fatores importantes, no que diz respeito à conduta e à análise de risco. Veja a seguir.

Analise o histórico da construtora

Esse ponto é uma espécie de controle que os investidores realizam, em relação ao trabalho da construtora. Qualidade e sucesso de outros empreendimentos imobiliários feitos pela própria, e os empreendimentos, preferencialmente no ramo hoteleiro, são questões que devem ser levadas em conta, porém lembre-se que é um mercado novo e em ascensão, ou seja, há grande probabilidade de ser o primeiro empreendimento da construtora, no ramo. Isso é fundamental para diminuir os riscos de transações como essa.

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Uma forma de ter mais segurança e diminuir os riscos é contatar investidores que já aplicaram dinheiro em algum projeto da empresa responsável pela construção. Verifique com ele como estão os lucros e qual sua satisfação.

Verifique o histórico da rede de hotéis responsável

Força de mercado e capacidade administrativo-gerencial da empresa, que fará o controle diário do seu quarto no hotel, devem ser pesquisados. Isso é necessário para evitar futuros problemas com a qualidade do serviço e, com isso, não prejudicar seu lucro. Levando em consideração e aplicando esses três fatores, sua chance de tomar a decisão correta aumenta bastante.

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