Deixe de ser um corretor offline para se tornar um corretor online

Tecimob
Updated on

Você ainda não aproveita os benefícios proporcionados pela internet para atrair clientes e fechar mais vendas? Então, você está perdendo tempo – e dinheiro! Segundo uma pesquisa realizada pelo Centro de Estudos sobre as Tecnologias da Informação e da Comunicação (Cetic.br), 50% dos lares brasileiros já estão conectados à internet. Investir nos meios digitais é uma ação necessária para evitar perder clientes em potencial. É preciso estar alerta ao fato de que cada vez mais pessoas iniciam o seu processo de compras pela internet. Isso vale tanto para quem compra itens como roupas e sapatos quanto para quem está atrás da casa dos sonhos. Saiba mais sobre as vantagens de se tornar um corretor online:

Porque investir em um site

Investir em um site traz uma série de vantagens para o corretor de imóveis. A primeira delas é que este é mais um canal de vendas pelo qual você pode entrar em contato com os seus clientes. Além disso, o site é um meio eficiente para atrair a atenção de compradores em potencial. É importante lembrar que a internet leva comodidade à vida do consumidor. Sendo assim, é compreensível que eles optem por esta ferramenta para começar a buscar o imóvel ideal. Se você não tem um site, estas são possíveis vendas que você perde.

Tornar-se um corretor online também traz facilidades para o seu dia a dia. Com a possibilidade de enviar links de imóveis interessantes aos clientes, por exemplo, você ganha tempo na sua rotina de trabalho e simplifica a comunicação com os consumidores.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Encontre o software ideal

Você já tentou criar um site, mas o resultado não foi o esperado? Essa é uma situação bastante comum, mas que tem uma solução mais simples do que parece. O software utilizado para o desenvolvimento do seu website faz toda a diferença nessa hora. É necessário garantir que o sistema escolhido supra todas as suas necessidades profissionais. Para isso, o ideal é escolher um software que seja desenvolvido especialmente para corretores de imóveis. Quando falamos em investimento, não estamos necessariamente falando de dinheiro. Pagar muito por um sistema não é garantia de que ele trará os resultados esperados. O Tecimob é um ótimo exemplo de software gratuito que oferece todas as ferramentas necessárias para que você e seus clientes tenham a melhor experiência possível.

Você sabia, por exemplo, que 47% das pessoas com mais de dez anos acessam a internet a partir de dispositivos móveis? Este foi mais um dado levantado pela pesquisa da Cetic.br. É preciso pensar nessa considerável parcela de internautas que podem usar o celular na hora de buscar um imóvel e oferecer um site compatível com aparelhos móveis – uma ferramenta disponibilizada pelo sistema Tecimob. A otimização SEO, que garante que mais internautas encontrem o seu site durante uma pesquisa na web, é mais um exemplo de característica essencial para o seu site. Torne-se um corretor online: invista tempo na criação de um site que ofereça uma boa experiência para os seus clientes em potencial, escolha imagens de qualidade e faça chamadas atraentes!

Não perca mais vendas: torne-se um corretor online e aproveite as vantagens oferecidas pela internet! Saiba mais sobre as soluções oferecidas pelo sistema Tecimob.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.