[Vídeo] Aprenda a criar uma fanpage imobiliária no Facebook

As redes sociais, como o Facebook, são hoje um dos meios mais eficientes de divulgação, mas é preciso saber usá-las. Como o próprio nome já diz, elas são sociais, por isso a dica é usar o princípio 80/20, ou seja: 80% de conteúdo realmente relevante, original e atualizado e apenas 20% de propaganda.

Nesse vídeo eu vou ensinar vocês como montar uma fanpage imobiliária que seja totalmente atraente aos seus clientes. Esqueça os perfis de imobiliárias, você precisa – para ontem – de uma página para você – caso for autônomo – ou para sua imobiliária!

A fanpage, além de gerar um relacionamento mais integrado com o público – que pode curtir, responder, levantar questões correlatas e compartilhar – também pode servir como mecanismo de direcionamento para seu blog e/ou o site, gerando ainda mais tráfego e facilitando a conversão de leads. Nela você faz posts menores, com mensagens rápidas sobre ofertas e novidades. Além disso, você pode criar sorteios e promoções, fazer comunicados e mostrar alguns dos imóveis que estão disponíveis no seu website.

Confira o vídeo e crie sua fanpage no Facebook:

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.