Como aumentar a TAXA DE CONVERSÃO em vendas?

Tecimob
Updated on

Muitos corretores de imóveis atendem dezenas de clientes ao mesmo tempo, e mesmo assim, a sua taxa de conversão é baixa, e isso influência diretamente nos seus resultados. Quer saber como aumentar suas chances de vender mais imóveis?

Você sabe o que é taxa de conversão?

Taxa de conversão é uma métrica muito relevante para o corretor de imóveis, através dela, pode-se analisar as campanhas, estratégias de marketing e publicidade online. A taxa de conversão também pode ser entendida como a proporção entre usuários que acessam seu site imobiliário e aqueles que atingem um objetivo importante (onde esse objetivo é a “conversão”.)

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Por exemplo:

  • Entrar em contato através do site imobiliário;
  • Fechamento de contrato;
  • Baixar e-book;
  • Cadastrar em newsletter;
  • Acessar página estratégica.

Alguns corretores de imóveis evitam falar sobre taxa de conversão, pois ela apresenta números baixos, que muitas vezes não agradam. A taxa de conversão vária de região a região, mas nossa sugestão é que encare de frente a taxa de conversão de sua imobiliária – é uma maneira de melhorar a sua performance.

O Denys Britto preparou especialmente um vídeo no canal do Ibresp para os corretores de imóveis e imobiliárias que precisam melhorar a sua taxa de conversão. Acompanha as 4 dicas deixadas por ele no vídeo a seguir.

Fonte: Corretor IBRESP no Youtube
Este canal é uma excelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você se inscreva e ative as notificações.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.