Tenha autoridade como corretor de imóveis

Tecimob
Atualizado em

Em muitas imobiliárias e escritórios de corretores de imóveis, o primeiro contato do cliente por telefone é com a recepcionista, e através dela o cliente é direcionado para o setor que melhor pode atendê-lo. Partindo do ponto de vista do velho ditado “A primeira impressão é a que fica”, esse é o momento ideal para caprichar no profissionalismo e qualidade do atendimento.

A recepcionista ou secretaria, além de fazer os seus trabalhos rotineiros, também pode ser vista como estratégia de marketing, agregando autoridade aos profissionais que atuam em sua imobiliária.

Confira o vídeo abaixo e descubra como você pode adicionar pequenos detalhes na ligação que irão fazer a diferença.

Fonte: Erico Rocha

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.