[Vídeo] Aumente a sua produtividade como corretor de imóveis

Tecimob
Updated on

Aumentar a produtividade no trabalho é o desejo de 10 entre 10 profissionais, e os corretores de imóveis não ficam de fora. Só que sabemos o caminho árduo que é para chegar lá. Ter uma agenda organizada, focar em uma rotina de trabalho, respeitar horários e se manter informado com ajuda da tecnologia são algumas das dicas para produzir mais e melhor, conquistando sucesso profissional.

Listas

As listas de coisas a se fazer são sempre uma boa solução. Para não passar a noite pensando no que deve fazer no dia seguinte, faça uma lista com seus objetivos daquele dia. No final da semana veja se tudo foi cumprido. Se foi, parabéns. Se não foi, é hora de dar uma olhada nos motivos que atrapalharam o cumprimento das metas. Será que foram motivos externos ou você poderia ter evitado. Adote uma rotina que ajude a produzir melhor.

Agenda

Você pode começar o dia checando a agenda e vendo o que tem para fazer até o final dele. Lembre-se que muitas pessoas demoram a atingir o auge da concentração por falta de rotina ou um ritual que diga ao cérebro: é hora de trabalhar! Se for preciso faça pausas durante o dia para evitar sobrecarregar a mente com o cansaço. No entanto, tome muito cuidado com as distrações. Assista o vídeo a seguir e saiba mais.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.