5 melhores livros para corretor de imóvel

Tecimob
Updated on

Para ter sucesso como corretor de imóveis é fundamental se manter atualizado e investir em conhecimento! Quer se manter relevante no mercado imobiliário? Então reserve um tempo do seu dia para adquirir mais conhecimento sobre o setor e também para ler conteúdos de cultura e aprimoramento pessoal.

A leitura pode ajudá-lo a expandir o seu conhecimento e fornecer insights valiosos para que você tenha uma atuação ainda melhor como corretor. Hoje separamos 5 livros que o ajudarão a começar 2019 com mais conteúdo e motivação para as negociações!

Como fazer amigos & influenciar pessoas

Mesmo 70 anos após o seu lançamento, esse best-seller de Dale Carnegie é leitura indispensável para todas as pessoas que lidam com clientes e vendas. Se você deseja aprimorar seus relacionamentos, tanto no âmbito pessoal como profissional, você precisa ler esse livro com atenção. Ao longo das páginas, o autor dá dicas sobre como se relacionar melhor, abordando a importância da simpatia e dos pequenos cuidados com as pessoas com quem você está se relacionando.

A Bíblia de vendas

De Jeffrey Gitomer, A Bíblia de vendas é considerado o livro mais completo sobre o assunto! Nele você encontrará técnicas e métodos comprovados para vender mais e aumentar a fidelização dos seus clientes. Um dos pontos de destaque são os mandamentos para o sucesso de vendas, que, de forma prática, mostra o que você precisa fazer para melhorar o seu desempenho e alcançar suas metas de vendas.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Personal Branding – Construindo sua marca Pessoal

Neste livro você encontrará propostas objetivas para administrar e potencializar a sua imagem e marca pessoal. Como corretor de imóveis é fundamental que você trabalhe a sua imagem como a sua marca, para poder construir uma boa reputação no mercado e ser reconhecido por seus clientes. No livro você encontrará ferramentas, técnicas, dicas e sugestões para se aproximar mais dos seus sonhos profissionais.

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes

Esse livro cita sete princípios, que se estabelecidos como hábitos, podem ajudar a pessoa a atrair a verdadeira independência afetiva. Stephen argumenta que ela é atingida por meio do alinhamento a princípios da “Ética do Caráter”, que ele acredita serem universais e atemporais, ao contrário da “Ética da Personalidade”, algo que ele vê como prevalecentes em muitos livros modernos de auto-ajuda.

Corretagem de imóveis de A a Z

O livro de Ari Travassos é fruto de uma vasta pesquisa sobre a profissão de corretor de imóveis. Na obra, de 2006, o autor detalha tudo o que é essencial para o dia a dia de um bom profissional. Além de discorrer sobre termos técnicos e aspectos fiscais e jurídicos do meio imobiliário. É uma boa leitura para quem precisa se reconectar com a área e quer relembrar de alguns pontos que podem passar despercebidos com a correria do dia a dia.

Começar o ano investindo no conhecimento é a chave para que 2019 seja um ano de grandes sucessos e realizações. O seu sucesso depende apenas de você!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.