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Atendimento humanizado no mercado imobiliário

O atendimento humanizado tem se tornado uma preocupação nos dias atuais, talvez, mais do que em qualquer época. Com o uso excessivo da tecnologia na forma de comunicar, empresas e profissionais tem usado, principalmente, ferramentas de mensagens instantâneas e redes sociais para tratar de negócios com seus clientes e, o problema gerado com isso, é que muitas vezes a relação pessoal fica de lado.

É importante lembrar que num contato de atendimento ou venda, a negociação se desenrola entre pessoas! Existe uma pessoa interessada em resolver o seu problema adquirindo um produto ou serviço e, do outro lado, outra pessoa que é o profissional que tem esse produto ou serviço para oferecer.

Nesse contexto, Anderson Trinca fala sobre o atendimento humanizado no mercado imobiliário como premissa para a satisfação do cliente tendo como resultado o aumento das vendas do corretor de imóveis. Segundo ele, o importante é focar no cliente, na pessoa, e não no imóvel, ou seja, o produto que está sendo vendido.

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Fonte: Corretor Ibresp