Atendimento humanizado no mercado imobiliário

Tecimob
Atualizado em

O atendimento humanizado tem se tornado uma preocupação nos dias atuais, talvez, mais do que em qualquer época. Com o uso excessivo da tecnologia na forma de comunicar, empresas e profissionais tem usado, principalmente, ferramentas de mensagens instantâneas e redes sociais para tratar de negócios com seus clientes e, o problema gerado com isso, é que muitas vezes a relação pessoal fica de lado.

É importante lembrar que num contato de atendimento ou venda, a negociação se desenrola entre pessoas! Existe uma pessoa interessada em resolver o seu problema adquirindo um produto ou serviço e, do outro lado, outra pessoa que é o profissional que tem esse produto ou serviço para oferecer.

Nesse contexto, Anderson Trinca fala sobre o atendimento humanizado no mercado imobiliário como premissa para a satisfação do cliente tendo como resultado o aumento das vendas do corretor de imóveis. Segundo ele, o importante é focar no cliente, na pessoa, e não no imóvel, ou seja, o produto que está sendo vendido.

Fonte: Corretor Ibresp

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.