Estratégia [SECRETA] de marketing digital

Tecimob
Updated on

A nova geração de compradores de imóveis mudou completamente o processo de venda. Antes de irem visitar pessoalmente, eles fazem uma pesquisa completa do imóvel antes de visitar pessoalmente.

Ao abrir o seu facebook, muitos vídeos irão aparecer na sua linha do tempo, não é mesmo? Hoje, cada vez mais pessoas e empresas estão gerando conteúdo para o mercado em que atuam. Tudo isso por que a forma em que esse conteúdo é consumido se torna mais rápido e prático para seus clientes.

Estratégia secreta de marketing digital

Como o corretor de imóveis pode utilizar o vídeo para chamar a atenção desse público?

Existem diversos formatos de vídeo que o corretor de imóveis pode criar para entregar conteúdo para o seu público. Você pode criar:

  • 1- Vídeos de Apresentação de imóveis: Você pode fazer um tour pelo bairro do imóvel, mostre os pontos de referência como mercados, padarias, farmácias e escolas. Dica: Converse com vizinhos, pegue detalhes que só quem mora ali a algum tempo sabe.)
  • 2- Entrevistas: Entreviste profissionais do mercado imobiliário, por exemplo: Especialistas em financiamento imobiliário, Minha Casa, Minha vida e assim por diante. Você pode entrevistar seus antigos clientes também, mostrando a boa experiência que tiveram ao negociar com você ou sua imobiliária.
  • 3- Esclareça dúvidas que você nota que seus clientes sempre possuem. Dicas de financiamento são sempre dúvidas recorrentes.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Essas 3 dicas são apenas algumas das formas que você pode começar a criar vídeos hoje mesmo. Existem diversas outras formas de gerar engajamento com o seu público, vai de você identificar a forma em que gera mais interesse.

Confira o vídeo produzido pela Rafael Landa, do Corretor Conteúdo – Ibrep, onde ele coloca diversas dicas e exemplos de como você pode utilizar vídeos para vender mais imóveis. Assista até o final do vídeo e participe do desafio que ele propõe e se participar, marca a gente também: #tecimob. Para que possamos ver você agindo e se diferenciando dos seus concorrentes.

Fonte: Corretor Conteúdo IBREP no Youtube
Este canal é uma exelente fonte de conteúdo para corretor de imóveis e imobiliárias. Recomendamos que você inscreva-se e ative as notificações.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.