[Vídeo] Saiba 6 motivos para você ter um CRM

Tecimob
Updated on

Duas coisas são fundamentais na vida do corretor: clientes e imóveis. Parece óbvio, não é? Claro, sem um, nem outro, não há vendas. No entanto, outro fator tem importância crucial, influenciando diretamente nos dois primeiros, é adaptar-se às demandas do momento. Saber, ou não, identificar as características do mercado faz toda a diferença para a sobrevivência do profissional.

Por isso, hoje quem não automatiza sua imobiliária está parado no tempo, perdendo feio para a concorrência que não tem medo da tecnologia – ainda que se negue a perceber e coloque a culpa do baixo movimento na crise econômica. Na verdade, mesmo para o cliente, quanto maior a automação, maior o grau de profissionalismo. Veja agora 6 motivos para você automatizar sua imobiliária:

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

Mais facilidade de gestão de imóveis

É preciso que as imobiliárias quebrem a resistência à corretagem online se não quiserem quebrar seus negócios. E não há a desculpa de que fazer site imobiliário é caro, complicado e difícil de ser utilizado, porque é justamente ao contrário. Através de um software especializado é muito mais fácil gerir seus imóveis, uma vez que todas as informações são organizadas de forma simples e prática.

Não esqueça que na internet tudo é mensurável, bastando fazer uma análise dos dados mês a mês, por exemplo. Assim, você pode melhorar a sua gestão fazendo mudanças estratégicas e assertivas. Um software de CRM também oferece dados sobre o mercado imobiliário, de forma que a negociação de um imóvel com o proprietário, por exemplo, fique muito mais fácil. Através de dados seguros você cria argumentos sólidos e consolida sua atuação no meio.

Confira no vídeo abaixo motivos para ter um CRM

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.