Entenda porque sua imobiliária precisa de um CRM

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Muitas empresas, de diversos setores, se embrenharam pelo caminho da automação como forma de acelerar processos e otimizar ações. Quando um software possibilita um melhor entendimento dos seus clientes e da uma visão ampla a respeito dos registros dos fatos, ele recebe o nome de CRM – Costumer Relationship Management, um meio de gestão de relacionamento com os clientes.

Porém, não se deve entender por cliente apenas aquele que efetivamente fecha negócios, mas sim todos aqueles que se relacionam com o negócio, mesmo que entre em contato apenas uma vez e não realize nenhuma compra com você. Ou seja, a utilização do CRM é uma verdadeira oportunidade para ter uma visão completa da gestão e facilitar o entendimento da etapa em que o cliente se encontra. Tudo estará devidamente automatizado – com direito a entender onde está o seu erro, e assim melhorar suas vendas. Com as imobiliárias ainda há uma questão mais interessante. Acompanhe:

Site imobiliário integrado ao CRM = Visão completa do seu negócio

Para ter maior precisão nos dados, é fundamental para a imobiliária que ela integre seu site imobiliário ao CRM. Dessa forma, terá dado um excelente passo para se posicionar bem no mercado. Quando um cliente selecionar o imóvel desejado e entrar em contato através dele direto do site, você logo recebe os contatos e já pode realizar uma ligação para conversar com o cliente ou, dependendo da ferramenta, visualizar através do perfil de busca os imóveis compatíveis com o que ele pesquisou, e assim, enviar por e-mail. Isto é oferecer relacionamento e atendimento personalizado.

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E o mais importante, com a integração do site imobiliário ao CRM é possível ter informações reais a respeito de uma venda e dos processos que levaram o comprador a fechar ou não a compra do imóvel.

Feche mais vendas com um CRM imobiliário

Esse certamente é um excelente argumento para se utilizar um CRM imobiliário. A possibilidade tangível e simplificada para escalar as vendas é uma realidade com a implementação de um software de gestão de relacionamento. O motivo é bem simples: a empresa estará mais bem informada a respeito dos dados dos clientes.

A utilização de um CRM para imobiliária permite identificar em que estágio da venda os possíveis clientes se encontram, sendo que tudo é disponibilizado de forma organizada. Com isso, é possível realizar tomadas de decisão de forma mais rápida e eficiente. A utilização de um CRM para imobiliária pode ser um fator decisivo para o sucesso de seu negócio.

E em sua empresa, como está o processo de implementação de um CRM para imobiliária? Conta mais pra gente!

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