[Vídeo] Dicas de abordagem para corretores de imóveis

Tecimob
Updated on

Para começar uma transação imobiliária, um “bom dia” pode fazer uma diferença e tanto. A abordagem de uma venda é tão importante quanto os outros passos, pois é ali que está a primeira impressão que o seu cliente terá de você. É tudo ou nada.

Muitos profissionais perdem aí. Ou são muito formais, ou são muito despojados… aliás, antes de abordar o seu cliente, que tal estudar ele? E se não tiver tido a chance, que tal analisá-lo bem e ser um profissional sem extremos? Da abordagem para um fechamento, leva-se tempo, mas é necessário que exista uma boa aproximação para que exista um fechamento.

Uma das piores maneiras de começar a entrar em uma venda é com a abordagem errada. Isso pode “queimar o filme” da sua imobiliária e o seu, portanto, é aconselhável que você e sua equipe de vendas saiba muito bem como entrar no assunto “vender”.

Veja abaixo meu vídeo sobre abordagem:

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.