4 dicas de divulgação para quem tem poucos imóveis

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Após criar o site, é normal que surja aquela dúvida sobre como ter resultado com ele, e realmente não existe formula mágica. Para que seu site dê resultados, você precisa divulga-lo.

Caso você tenha tirado o CRECI há pouco tempo, dificilmente terá muitos imóveis para divulgar ou mesmo grandes recursos para divulgação.

Pensando nisso, trouxe para você algumas dicas de divulgação para essa etapa.

1. Divulgação nas Redes Sociais

Com a era moderna, as pessoas estão passando cada vez mais tempo online, e as redes sociais costumam ocupar a maior parte desse tempo. Pensando nisso, fica claro que estando nas redes sociais você terá muito mais chance de ser encontrado.

Mas simplesmente compartilhar seus imóveis não adianta. Você deve atrair seu público, e para isso, publicar matérias que são do interesse deles.

Planeje seu conteúdo de acordo com a rede social escolhida. E lembre-se, se escolher entrar na redes sociais, você deve se dedicar a essa tarefa. Veja mais dicas sobre redes sociais aqui.

2. Invista em links patrocinados

Ter um bom posicionamento orgânico no Google já é difícil para quem está há tempos na internet e possui muitos imóveis. Quando se é novo nisso, esse é um processo ainda mais trabalhoso, demandando muito tempo e dinheiro.

Por isso, investir em links patrocinados (Google Adwords) pode ser uma ótima forma de atrair público.

Google Adwords costuma ter um ótimo custo x benefício, já que com ele você investe em quem está procurando. Além disso, seu orçamento e suas palavras-chave no Google Adwords são gerenciáveis.

Conheça mais acessando a plataforma do Google Adwords.

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3. Divulgue para quem já conhece

Nós convivemos diariamente com várias pessoas, desde amigos e família, até colegas de trabalho e conhecidos. O que muitas vezes não percebemos, é como esta pessoas podem representar uma oportunidade de negócio.

Um dos seus primeiros passos ao se tornar corretor de imóveis é contar as pessoas ao seu redor sobre a nova profissão, quem sabe quantas novas chances poderão aparecer.

4. Construa um bom networking

Ter uma rede de contatos é essencial para um bom corretor de imóveis. Conheça os zeladores que trabalham na vizinhança, converse com o porteiro do prédio e com o atendente da padaria ao lado. Essas pessoas lidam com outras pessoas diariamente e podem ser uma ótima oportunidade de negócio.

Mas não se esqueça, você deve trata-los bem não só pelo venda. Uma boa educação faz bem a todos.

Se você ainda não tem um site para divulgar, sugiro que conheça o Tecimob. Ele é uma ótima ferramenta que não só te oferece um site, como te ajuda a melhor seu atendimento aos clientes e construir um bom networking.

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