Como um CRM imobiliário pode impactar seu negócio

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Independente de ser corretor autônomo ou trabalhar em uma imobiliária, o uso de um CRM imobiliário traz diversas vantagens. Veja abaixo como um CRM pode ajudar seu negócio:

1 – Venda para sua base de clientes

Você se lembra de todos os clientes que você conversou nos últimos 6 meses? Sabe dizer exatamente que tipo de imóvel cada um deles estava procurando? Caso entre um novo imóvel na sua imobiliária hoje, você sabe quais clientes procuram um imóvel similar a ele?

Caso a resposta para qualquer uma dessas perguntas seja não, você pode estar perdendo muitas oportunidades de venda, e um CRM para imobiliárias pode te ajudar a resolver isso.

Imagine se a cada novo contato recebido pelo seu site imobiliário, e a cada compartilhamento de imóvel com seu cliente, ficasse registrado automaticamente o que esse cliente está procurando. E que cada novo imóvel cadastrado, você pudesse enviar esse imóvel exatamente para os clientes que tem potencial de compra para ele. Então, é exatamente isso que um CRM para imobiliária pode fazer por você!

Confira um vídeo falando um pouco mais sobre o CRM:

2 – Mais agilidade no seu atendimento

Com as informações do seu cliente todas centralizadas, e o registro dos seus contatos todos no mesmo local, fica muito mais fácil entender quais as objeções do seu cliente, e o que falta para fechar aquela venda.

Além disso, um CRM deve contar a jornada de compra (ou funil de vendas) do seu negócio. Assim, você consegue facilmente ver as negociações em andamento, dar prioridade nos atendimento prestes a fechar, e ver quais os clientes a muito tempo sem interação para reavivar aquela negociação.

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3 – Não perca nenhum compromisso

Com um bom CRM, em poucos cliques você pode agendar seus compromissos, e ainda vinculá-lo ao cliente que será atendido.

Para não esquecer de nenhum compromisso da sua agenda, integre a agenda do CRM com sua agenda do Google, e baixe a agenda do Google no seu celular. Assim você será notificado dos próximos compromissos, e poderá acessar sua agenda de qualquer lugar.

4 – Entenda melhor seu negócio

Com os relatórios gerenciais do CRM, você tem acessos a informações importantes para seu negócio. Alguns exemplos de informações que o CRM imobiliário pode trazer pra você:

  • Negócios fechados por cada canal de comunicação (Facebook, Viva Real, etc): com esse relatório você consegue ver quais canais geram maior fechamento de negociações, e decidir em quais vale mais a pena investir.
  • Negócios fechados por corretor: com esse relatório você consegue analisar os corretores que tiveram melhores resultados, e entender qual o levou ao fechamento da venda, para tentar aplicar as melhores práticas nas próximas negociações.
  • Principais Motivos de perda: esse relatório irá te ajudar a entender o que leva um cliente a não fechar com a sua imobiliária, e corrigir possíveis falhas na negociação.

Agora que você já sabe um pouco do que o CRM pode fazer por você, que tal se cadastrar para testar o Tecimob.

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