6 informações em um site que mais ajudam a vender imóveis

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Hoje em dia, com o mundo inteiramente informatizado, é primordial para o corretor de imóveis contar com um site imobiliário bem informado, com conteúdo específico e atualizado. Neste post, vamos dar algumas dicas do que um site imobiliário deve conter para disponibilizar aos clientes informações importantes para garantir boas vendas e ajudar o corretor de imóveis a alavancar bons negócios e atingir as metas almejadas. Veja quais informações não podem faltar num site para a realização de um bom negócio no ramo imobiliário para vender imóveis com mais eficácia:

1. O Preço do imóvel

O cliente precisa saber de quanto recurso precisa para adquirir ou alugar o imóvel que gostou de ver no site. A falta do preço faz com que qualquer um perca o interesse e desista do site, partindo para uma nova pesquisa.

2. Boas fotos

As fotos são muito importantes para a escolha do imóvel pretendido. Ao visitar o imóvel, caso se interesse, o cliente vai querer confirmar o que viu no site imobiliário. E quanto mais fotos melhor, porque isso dá ao cliente a impressão de transparência na demonstração do imóvel. Detalhes mais importantes, que valorizam o imóvel, devem ser mostrados com mais ênfase, porém todos os cômodos devem ser fotografados e postados, sem esconder nada. Entenda mais sobre fotos imobiliárias.

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3. O número de cômodos

A quantidade de salas, quartos e banheiros geram muito interesse no comprador ou locatário. São itens importantíssimos que fazem a diferença na hora da escolha do imóvel pretendido. Quartos reversíveis devem ser especificados, assim como copa e cozinha, caso sejam separados. Nunca se esqueça de mencionar a quantidade de vagas na garagem e de elevadores, no caso de edifícios.

4. Metragem e características técnicas

É importante que conste metragem total do imóvel, assim como de áreas comuns, como áreas de lazer, piscinas, churrasqueiras, playgrounds e salão de jogos. No caso de casas, a área do quintal também é importante e o número de carros que cabem na garagem. Esses são detalhes decisivos na escolha de um imóvel.

5. Localização

A rua e o bairro onde o imóvel está inserido não podem faltar no site do corretor de imóveis. Outras informações importantes são sobre a infraestrutura do bairro, como proximidade de pontos de ônibus ou metrô, shoppings, escolas, supermercados, praças, etc. Um link para o mapa do local ajuda bastante para a perfeita e rápida localização do imóvel.

6. Seus contatos

O cliente tem que saber com facilidade e rapidez como entrar em contato com o corretor de imóveis. Não deixe de postar dados importantes como telefone, e-mail e endereço comercial. Sendo uma imobiliária ou um corretor de imóveis independente, um site imobiliário bem construído é uma ótima ferramenta para agilizar o trabalho e alavancar as vendas.

Procure empresas especializadas para garantir que seu site atenda as necessidades de quem procura por imóveis na internet e busque ser rápido e atencioso nas respostas, caso o cliente lhe envie solicitação de mais informações sobre o imóvel anunciado. Lembre-se que oferecer essas informações aos clientes no site é um passo importante para um desfecho feliz na negociação e a atenção dispensada a ele por ocasião de uma consulta já garante um início de relacionamento que pode levar à venda de mais um imóvel. Saiba mais como melhorar seu site.

Se você achou importantes estas dicas, construa já seu site ou atualize seu endereço online para poder oferecer mais detalhes aos seus clientes. Boas vendas!

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