5 dicas para vender mais com um site para imobiliária

Tecimob
Updated on

No último post explicamos porque um corretor de imóveis e imobiliária precisam ter um site imobiliário e o quanto ele é importante para gerar mais resultados.

Hoje vamos dar 5 dicas essenciais para ter um site imobiliário perfeito e conquistar grandes vendas.

São dicas simples e de fácil implementação, fique ligado nas dicas e deixe o seu site pronto para os seus clientes!

1- Deixe seus contatos visíveis

Coloque em um ponto de destaque todos os seus contatos, páginas em redes sociais, telefones e e-mail.

Seu cliente não deve ter que clicar em algum lugar para achar o seu contato, diminua os cliques e deixe tudo bem visível, esse pequeno detalhe pode fazer uma grande diferença.

Caso você opte por um formulário de contato faça um modelo objetivo, com poucos campos para ser preenchido e que seja facilmente encontrado.

Não adianta pedir muita informação, seu cliente cansará e desistirá de entrar em contato com você.

2- Tenha um site imobiliário responsivo

Um site para imobiliária pronto para se adaptar aos mais diferentes tipos de dispositivos é fundamental, afinal você não pode prever de onde o seu cliente está fazendo a pesquisa.

Por isso invista em um site imobiliário que se adapte tanto ao desktop quanto aos dispositivos móveis.

3- Foque em ter boas imagens dos imóveis

Você já imaginou entrar em um site para imobiliária e não ter fotos dos imóveis que estão à venda? Seus clientes jamais se interessarão por algo que não conseguem ver direito, por isso tenha sempre boas imagens dos seus imóveis.

Tenha fotos de todos os cômodos, das fachadas dos prédios e invista em um bom equipamento, hoje em dia muitos smartphones conseguem dar conta do recado.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

4- Informações completas garantem mais vendas

Quanto melhor for a descrição, os custos envolvidos e os dados sobre a localização, mais contatos o imóvel gerará.

A velha história de colocar poucas informações para que o cliente entre em contato já não funciona mais.

Hoje em dia é fundamental colocar todas as informações possíveis, assim quem tiver interesse entrará em contato para fazer negociações ou agendar uma visita no imóvel.

5- Foque no que é essencial

Não adianta o início do seu site imobiliário possuir diversas informações se o cliente está procurando apenas uma coisa: imóveis.

Previsão do tempo, cotação de moedas, histórico e outras informações que não sejam relevantes para o seu cliente são desnecessárias.

Foque em ter uma busca de imóveis que funcione perfeitamente, o cliente entrou no seu site de imóveis procurando apenas uma coisa, ajude-o a encontrar com facilidade e conquiste sua confiança.

Essas são só as 5 principais dicas para ter um site para imobiliário e corretores de imóveis perfeito para o seu cliente. Entender a importância de ter uma página na web é o primeiro passo para gerar mais conexões com o seu público e assim gerar mais resultados.

Agora que você já tem ideia do que é preciso ter em seu site, entre em contato conosco e conheça o Tecimob, é simples e rápido. Novos negócios esperam por você!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.