5 dicas infalíveis para cadastrar imóveis no seu site

Tecimob
Updated on

Quando se tem um site para imobiliária ou corretor de imóveis é fundamental que você entenda a importância de deixar claras todas as informações dos imóveis que estão à venda. Assim você garante que o seu cliente sinta-se interessado pelo imóvel e entre em contato para conhecê-lo. Além disso você garante que estará atraindo o público certo para cada imóvel que está em seu site.

Para que você tenha em seu site imobiliário, páginas de imóveis com informações completas, listamos 5 dicas infalíveis que irão garantir mais vendas e clientes felizes. Fique de olho:

1- Não economize na descrição

Faça uma descrição detalhada de cada imóvel, coloque informações básicas como número de quartos, área total e área privativa. Isso evita que seus clientes se enganem no desconheçam algum detalhe que julgam ser importante.

Fazer uma descrição completa também ajuda a evitar que você perca tempo respondendo dúvidas desnecessárias ou que clientes com um perfil diferente possam se interessam pelo imóvel.

 2- Tenha fotos de qualidade

Quando um possível cliente procura por imóveis no seu site imobiliário, ele busca conhecer todos os detalhes de cada opção e apenas fotos de qualidade poderão dar uma ideia real de como é o imóvel. Se por meio da foto o cliente conseguir entender como é o apartamento, a chance de entrar em contato para conhece-lo pessoalmente aumenta muito.

Já se as fotos forem de baixa qualidade e deixar o cliente em dúvida é bem capaz que ele feche o site e não entre em contato com você.

Tecimob: Site pronto para corretor de imóveis e imobiliárias. Uma ferramenta completa para você vender mais!

3- Não esconda a localização

Muitos corretores escondem a localização dos imóveis na esperança de que o cliente entre em contato para saber mais informações. Porém na era da internet, onde as informações estão sempre disponíveis é um pecado esconder a informação mais importante para a sua venda.

Deixe que seus clientes saibam a localização de todos os seus imóveis e, se possível, coloque informações de lugares próximos para que quem esteja lendo consiga se localizar.

4- Coloque os valores

Os valores dos imóveis é uma informação que precisa estar muito clara no site. As pessoas, quando procuram um imóvel, já tem orçamento definido e irão procurar aquilo que estão dentro do que podem pagar. Por isso deixe claro o valor do imóvel, valor do condomínio, IPTU e demais taxas.

Sem essas informações é possível que você faça com que seus clientes desistam da negociação ou atraia um público que tenha perfil financeiro diferente do que o imóvel exige.

5- Não esqueça de colocar seus contatos

Depois de analisar todos os detalhes do seu anúncio o cliente resolveu conhecer o imóvel pessoalmente e fazer negócio, como ele entrará em contato com você? Não esqueça de deixar seus contatos sempre em local visível, dessa forma potenciais clientes podem entrar em contato com você da forma que acharem melhor.

Com essas dicas temos certeza que suas negociações aumentarão e você terá clientes satisfeitos. Você tem alguma dúvida quanto aos sites imobiliários? Entre em contato conosco e conheça a Tecimob, é simples e rápido. Novos negócios esperam por você!

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.