[Vídeo] Saiba como coletar e-mails dos seus contatos do Facebook

Tecimob
Updated on

O Facebook é a grande porta de entrada para muitos negócios no marketing digital, sejam eles grandes ou pequenos. E apesar dos imóveis serem bens de consumo com valor mais elevado, há muitas estratégias que podem chamar a atenção do seu público e realmente gerar vendas para sua empresa e você pode entender como aproveitar essa ferramenta de modo mais aprofundado.

É importante ressaltar que todas as estratégias devem ser feitas de forma consciente, pensando nas pessoas que você irá atingir, aliás, algumas informações nem sempre estarão ali disponíveis para você e serão utilizados métodos, como o que será mostrado no vídeo abaixo, para que você as consiga. Coletando e-mails de pessoas próximas a você e de pessoas que você entende como supostos possíveis clientes pode ser uma ideia genial para você desempenhar ações de marketing incríveis. O Facebook é um caminho poderoso à sua disposição. Muitos empreendedores já acordaram para esta realidade. Aliás você já entendeu o poder dele em gerar negócios e novos clientes, por isso, trago para você, abaixo, no vídeo.

Saiba como coletar e-mails no Facebook

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.