[Vídeo] A ansiedade pode estar fazendo você perder vendas

Tecimob
Updated on

Se tratando de ansiedade, ela é uma das emoções que mais aflige os profissionais no mercado, precisando de aptidão para aprender a dominá-la. Controlar as emoções durante uma negociação pode ser uma tarefa difícil e exige um grande esforço emocional.

O que é a ansiedade?

A ansiedade é um comportamento que toda pessoa experimenta diante de alguns momentos no dia a dia, como falar em público, negociações com clientes, entrevistas de emprego, exames médicos. Podendo causar momentos de nervosismo, medo e preocupação. Em algumas pessoas de forma mais intensa afetando sua saúde emocional.

Ansiedade no mercado

Como já citamos em no vídeo anterior, colocar sua percepções e anseios em cima da negociação pode fazer com que ela acabe fracassando.

Colocar o seu pensamento a frente, se projetando para o futuro como se já tivesse com o contrato assinado, pode ser uma ótima opção para quem se sente ansioso em uma negociação. Se posicionando dessa forma, você se sente mais confiante e não transparece ao seu cliente o nervosismo que está sentindo.

Você pode assistir o vídeo abaixo, onde o corretor de imóveis Lucas Hass explica com mais detalhes como você consegue controlar a ansiedade em meio a uma negociação.

Veja também outros materiais:

Encontre os materiais perfeitos para se aprimorar no mercado imobiliário e o que você precisa pra organizar a sua imobiliária!

Crie seu site imobiliário com o Tecimob

Com um conjunto de ferramentas pensado para o corretor de imóveis, você terá tempo de sobra para focar no que realmente importa: vender mais!

Gostaria de receber novos conteúdos no seu e-mail?

Preencha seu e-mail ao lado.