Skip to main content
[Vídeo] Corretor, aprenda a se portar nas redes sociais

[Vídeo] Corretor, aprenda a se portar nas redes sociais

Primeiro que não estar nas redes sociais, por si só, é um erro, mas como tudo na vida, limites são necessários, ainda mais quando você emprega sua imagem com algo profissional, seja sua empresa ou com algum serviço que você presta. Então, se você possui uma página profissional – Facebook, por exemplo – você deve ter a noção de que quem a curte são pessoas associadas diretamente ao profissional.

É certo afirmar que o seu perfil profissional tem pontos positivos e negativos, ou seja, é uma via de mão dupla e cabe a você fazer dele somente positivo e atrativo a quem visitá-lo, por exemplo, você deve ter alguns cuidados com as fotos que posta, com o que fala, até mesmo, antes de entrar na rede, se perguntar se você realmente precisa dela. Seu público está ali? Se não, por que estar? E se eles estão, esteja frequentemente ativo, e claro, com moderação.

Outra dica importante é revisar seus comentários para evitar erros ortográficos. Nunca publique informações pessoais nas páginas públicas, por exemplo, se quer enviar o número do seu celular ou endereço para um amigo, use as mensagens privadas e não o mural. Correntes e piadinhas podem ser ofensivos. Na dúvida, não repasse. Por causa de algumas histórias e de presenciar situações como essas, eu resolvi fazer um vídeo sobre esse tema.

E sendo profissional, gerar relacionamento não pode estar fora dos seus planos, não seja somente uma máquina de vendas!

Veja abaixo e saiba como se portar corretamente nas redes sociais:

Gostou do vídeo? Conheça mais meus vídeos e outros no canal da Tecimob no Youtube! E claro, não deixe de deixar o seu feedback, ele é muito importante para os próximos conteúdos que poderão vir. 

 

Deixe o seu comentário!

Comentários

Lucas Hass

Corretor há mais de 8 anos e criador do "Lançamentos Carioca", o maior site de imóveis independente do mercado do RJ. Formado em Marketing e especialista em Marketing Digital, trabalhou como superintendente comercial na Lopes/Ducati, comercializando mais de 10 milhões de reais em VGV (valor geral de venda). Atual Diretor de Marketing no grupo AJ Cândido - Negócios Imobiliários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
wpDiscuz
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE