[Vídeo] Ponte para o futuro: Gatilhos mentais como tática de venda

Ponte para o futuro nada mais é do que você oferecer gatilhos mentais para o seu cliente para que ele se veja com o negócio fechado. Você pode utilizar perguntas como: "Você consegue se imaginar brincando com seus filhos daqui 2 anos? Ou lucrando nesse investimento?".

Idealização do sonho

Com esses gatilhos mentais você proporciona ao seu cliente a idealização do sonho, faz com que ele se imagine com o negócio efetivado. Lembre-se de sempre ser sutil ao utilizar essa técnica, não atropele o processo individual do seu cliente. É importante que, enquanto estiver atendendo o seu cliente em uma visita, você consiga projetá-lo no futuro, associando o patrimônio que você esta vendendo a realidade de vida dele, fazendo um cruzamento entre os dois, assim ele conseguirá vislumbrar o objetivo de comprar o empreendimento.

Compreenda seu cliente

O corretor precisa compreender que ele não necessita falar muito, mas sim ouvir mais o seu cliente para conseguir formar um diálogo convincente de acordo com as dores e necessidades. Criar uma ponte para o futuro é fazer com que seu cliente se imagine com o negócio fechado. Para entender mais sobre essa técnica, você pode assistir o vídeo abaixo, onde o corretor de imóveis Lucas Hass explica com mais detalhes como proporcionar essa experiência para o seu cliente.

Gostou do vídeo? Deixe um comentário e não deixe de curtir e compartilhar esse conteúdo com seus colegas corretores! Visite nosso canal do Youtube e confira ainda mais conteúdo rico para você do mercado imobiliário.